04 maio 2014

Apenas um post clichê de apresentação...


Olá, eu sou a Belle e estou e se você seguia um blog chamado K-pop Is Life, um cogumelo para você! (Anos de Super Mario Bros. faz isso com a gente), você achou a dona dele! Eu exclui aquele blog... Porque sim. Não estava com a mínima vontade de arrumar aquele layout e de postar. Também acho que aquele título estava muito diferente das postagens, e como eu evolui mesmo não sendo um Pokemon pensei em fazer um blog novo. Esse nome ficou bem fofo, e vai ser esse mesmo. Photography and Coffee foi a única coisa que consegui pensar.
Eu gosto muito de escrever, então para sua alegria vou postar muitas vezes. Estou até pensando em fazer um vlog... Com uma câmera que minha voz não saia não gay quanto é.
Enfim, eu tinha feito um post, mas eu o exclui sem pensar, então minhas ideias de perderam. Não faço a menor ideia do que falar aqui, então só espero que vocês gostem do blog e de mim, é claro c:
Umas coisinhas que não estão no about: eu gosto de escrever muito mesmo. Então os textos vão sair grandes. Espero que vocês gostem de perder tempo de suas preciosas vidas lendo textos que podem melhorar suas vidas ou não ^^ E a primeira meta é pelo menos 50 seguidores. Não, esqueça. Não vai ter meta. Deixe quieto. Mas siga, cara pessoinha com um ou mais corações.
E se quiserem ver mais coisas clichês ou não que eu posto no twitter, me sigam também.
Até a próxima, caros humanos!


4 comentários:

  1. Bem-vinda de novo, não conhecia seu blog anterior, mas... seja bem-vinda, já estou seguindo. Boa Sorte.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda a blogosfera novamente darling! \o/

    cartas-e-poesias.blogspot.com

    ResponderExcluir