11 maio 2014

Filme: The Bling Ring - A Gangue de Hollywood

Comecei a me interessar por cinema em uma época de minha glamurosa vida, e esse é o segundo post de cinema do blog, mas se estão lendo é porque querem, enfim. Quando estreou The Bling Ring - A Gangue de Hollywood fiquei louca pra ver, mais pela Emma Watson do que pelo filme em si. Estava bastante enganada, e vi que não devo fazer isso. Mesmo assim a Emma foi perfeita pro papel e divou como sempre sambando na cara dazinimiga. Na estreia não assisti ter 11 anos não é fácil mas depois de um tempo consegui ver pela internet. Isso faz bastante tempo, mas ainda me lembro de bastantes detalhes. Meu blog de antes era de K-pop, e na hora não gostei tanto do filme como agora. Eu sou assim: na primeira vez, nem gosto tanto, mas depois vejo as partes boas e começo a gostar. Isso acontece muitas vezes com filmes e livros. Ou então o contrário. Amo e depois odeio.
Enfim, agora que me interessei mais pelo filme, resolvi falar sobre ele aqui. E quero agradecer a todas as 9 pessoinhas por me seguirem aqui ^^
Eu sei que vocês não tão nem aí, mas eu consegui comprar A Elite! O segundo livro de A Seleção! Estou mais perto de A Escolhida! E logo tem a resenha, porque estou lendo ele bem rápido porque ele é muito bom)
Para ser mais exata, conta a história de Nicki, Marc, Rebecca, Sam e Chloe que faziam pequenos assaltos em casas de famosos como Paria Hilton, Lindsay Lohan, Orlando Bloom e o resto tá no meu marcador de livro, mas estou com preguiça de ir buscar. E deem obrigada ao Adoro Cinema pela sinopse muito diva que eu me inspirei.
O filme é baseado em fatos reais, e realmente aconteceu de uns jovens ricos e mimados roubarem pessoinhas famosas mesmo sendo ricos. Isso aconteceu por volta de 2009.
Se você tem 16 anos (essa é a faixa indicativa, mas quem disse que alguém respeita), não tem nada pra fazer e sua internet é boa, vá ver esse filme. Pode ser meio chatinho, mas nunca vi uma retratação tão boa de algo que realmente aconteceu. E nos leva a pensar: porque esses jovens ricos, com pais lecais, com roupas legais e vidas lecais foram fazer isso?

O filme é bem detalhado, foi gravado nas casas das pessoas assaltadas e até conta um pequeno porquê a visão da Sofia Coppola (a diretora do filme) que eles eram assim: seus pais, que sempre deixaram eles sozinhos.
Sendo isso ou não, o filme é muito bom e mostra grandes talentos novos. A Emma já é um talento que conhecíamos a décadas, mas Taissa Farmiga que fez a Sam tem muito talento e isso fica visível no filme. Katie Chang também. 
Esse filme é muito interessante, além das estrelas que destacam ele conta um relato profundo sobre esses crimes de apenas jovens adolescentes.
Trailer:
É isso aí, nada mais a comentar. Beijos e tchau.




12 comentários:

  1. aahh quero assistir *---*

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto muito a atriz Emma Watson pq a Emma q eu amo é a Stone.. mas enfim eu achei bem interessante o filme e vou da uma assistida. ♥

    http://regrasquebradas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se pararmos para pensar, toda Emma é diva, a Watson, Stone, Roberts... ♥

      Excluir
  3. Vou tentar olhar esse filme, e tentar entender por que adolescentes ricos roubam outras pessoas ricas, haha XD Adorei a indicação! ♥

    cartas-e-poesias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem difícil, a não ser que se pergunte a eles ><

      Excluir
  4. (~sambando na cara dazinimiga~) huehuehuehue chorei -q Realmente esse filme parece ser ótimo. Que bom que está chegando mais perto do A escolhida, eu ainda não li ele mas já li a Elite, minha vontade é ir na livraria e comprar todos de uma vez hohoho

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Elite é muito bom, acho que nem vou comprar Harry Potter e a Ordem da Fênix e comprar logo A escolhida, preciso saber se ela fica com o Maxon logo!

      Excluir
  5. Eu queria ler o livro antes, mas acho que vou filme sem ler mesmo. Tá anotada a dica pra quando eu estiver sem nada pra fazer assistir... aproveitar que a net agora é boa! ;)

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte sua a internet estar boa. Na verdade, o livro é uma explicação mais detalhada do filme, não a história puxada desde o começo e narrada por um personagem etc. É mais para explicar coisas que o filme não explica bem. Assista ele logo, é muito bom ♥

      Excluir
  6. Eu já li MUITAS criticas boas sobre esse filme, mas nunca pensei em ver, tá aí, anotei pra baixar.

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir