25 maio 2014

Wishlist | Se não comprar logo explodo Parte I

Essa imagem reflete minha alma
Saudações, terráqueos. Eu tive vontade de postar hoje, mas não que eu tivesse coisas emocionantes para se falar. Estou querendo assistir filmes e fazer uma matéria que o site AdoroCinema já fez, que são de sequências que não deram certo, e por que não deram certo. Quero elaborá-la e posta-la aqui, para os cinéfilos como eu.
Para hoje, decidi trazer uma coisa que queria trazer a muito tempo, porém as cosas começaram a ser alteradas quando terminei de ler A Escolha. Enfim, elaborei tudo e estou aqui para postar uma pequena wishlist.Um nome estranho para ela? Concordo. Mas é algo que está acontecendo comigo: livros ou séries que, se não ler ou assistir, explodo. Pois é.
Vou começar com livros, depois vou para séries. E sim: é de acordo com o quanto preciso dessas coisas.
                                              Livros:
1. Série Sherlock Holmes (completa)
Bom, eu já li o primeiro livro, e estou correndo loucamente atrás dos outros, até O Vale do Terror. Quero os livros legítimos, não contos. Minha amiguinha me deu o primeiro, Um Estudo em Vermelho, mas enquanto não tiver ou ler os outros acho que vou explodir. Preciso saber o que acontece com ele. A personagem da série que estou escrevendo se chama Lilyana Holmes por causa dele. Acho que Sherlock Holmes é um dos maiores personagens na literatura. Ele é quase tão excêntrico quanto o próprio Doutor de Doctor Who. Inteligente, sensível a elogios, etc. 
Saiba mais sobre o primeiro livro aqui.
2. A Escolha
Sei que já resenhei esse livro aqui, mas o livro não era meu. Era da minha priminha querida, que me emprestou. Mas preciso da série completa. Só de ver apenas os dois livros ali, faltando o último com a capa mais bonita me dá dor no coração. E também isso é uma desculpa para ter outra prateleira aqui em casa. Além disso, esse livro tem um final tão perfeito pra trilogia que tenho raiva de não tê-lo em casa, para dizer que é meu.
Saiba mais sobre o livro aqui, ou veja minha resenha aqui.
3. Harry Potter (coleção completa)
Tenho o segundo (A câmara secreta), o terceiro (O prisioneiro de Azkaban) e o quarto (O cálice de fogo) dos livros de Harry Potter. Já os vi pra vender por até dez reais em alguns lugares, mas não comprei. Tenho raiva disso, de dizer ser fã da série mas nunca ter lido todos os livros. Quero lê-los logo, porque há coisas que o filme não explica. Vou explodir se não falar que tenho eles. E se eu não tiver eles logo, acho que ficar só nos filmes não irá das certo.
Sei que toda a humanidade conhece esse livro, mas se você não é humano clique bem aqui para saber sobre o primeiro livro.
4. Os Instrumentos Mortais
Não tenho nem o primeiro livro, e só assisti o filme (a propósito, não recomendo. Sério). Já o vi pra vender por malditos 20 reais, mas não tinha dinheiro pra isso. Quando eu estava com o dinheiro na mão pra comprar, acabou o primeiro livro e veio só o segundo. E isso me dá muita raiva. Por isso é quase uma meta: esse ano eu compro pelo menos o primeiro livro dessa saga.
Para saber mais, clique nos coraçõeszinhos gays tenho dos parênteses (♥♥♥♥♥)
5. Bruxos e bruxas (coleção completa)
Já se lançaram todos os livros e eu ainda não tenho eles. Quero eles logo, mesmo que não tenha uma grande razão. Uma pena minha lista estar tão cheia...
Para quem não sabe nada sobre a série, tá aqui.
6. O lado mais sombrio
Não sei se vocês já viram, mas a capa desse livro é perfeita. A história também. Mas nunca vi esse livro pra vender, e preciso dele. É tipo uma continuação de Alice no País das Maravilhas, só que melhor. E eu amo Alice no País das Maravilhas, só que a história normal não é muito convidativa para mim. Essa, por outro lado, já foi pra minha listinha no mesmo dia que a conheci. Quero ela logo, e poderia pular todos os itens acima para poder comprar esse livro.
Para saber mais sobre essa divesa, clique aqui.
7. Seraphina
Eu nunca me lembro de procurar esse livro, e a capa tem um spoiler que é definitivo pro livro (parabéns editora, tô muito feliz por você), mas ainda assim a história me convidou muito. Quero esse livro desde o ano passado, mas se alguém dissesse "escolha livros que não tem sagas ou continuações parar levar pra casa" ele seria um dos primeiros, depois de O lado mais sombrio. Capa linda, história interessante... QUERO ELE LOGO, DROGA!
Para saber por que acho ele tão lecal, clique nas setas >>>>
8. A imperatriz dos etéreos
Se você procurar esse livro no Google, não vai achar muita coisa. Ele é bem desconhecido, e foi um dos primeiros livros que li. Sem dúvida merecia mais reconhecimento, porque é uma distopia diferente: o mundo não é toda essa coisa fofinha e moderna que vemos nas distopias como Jogos Vorazes, Divergente ou A Seleção. Uma distopia triste para a humanidade, que foi derrotada por uma coisa que diz no livro (não vou dizer spoilers, sem spoilers) que nos afunda no gelo. Foi um dos primeiros e ótimos livros que li, que me abriu as portas para a leitura. Não sei se irei achar esse livro em algum lugar, mas quero muito ter o livro que me incentivou a hoje viver em algo que não consigo mais sair na minha estante.
Se quer saber mais, tá aqui.
Espero que vocês tenham gostado e, e você, qual são os livros que se não comprar, explode?







10 comentários:

  1. Eu to querendo Bruxos e Bruxas há tempos, mas não é uma vontade muito louca.
    Agora to querendo os 11 (sim, são onze mesmo) de A Ordem dos Arqueiros. E já lançou o 12º, e último, mas ainda sem tradução... Eu simplesmente necessito, gente.
    Sel do Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doze livros? Haja dinheiro... Mas isso é pouca coisa comparado a minha listinha, e com isso dos livros que mais necessito.

      Excluir
  2. Eu quero comprar quase todos esses livros ae, mas haja dinheiro!
    Beijos <3
    http://pqnsinfinitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, imagina se você ver minha lista!

      Excluir
  3. Tenho o "lado mais sombrio" e os três primeiros da serie "Bruxos e bruxas", e flor, na verdade ainda não lançaram todos! falta um, eu não sei se vão mudar o título, mas o original é "The Kiss".
    Espero que consiga todos!

    Beijos ♡♥
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa, quero ter pelo menos o primeiro. E obrigada por me avisar!
      Te invejo por ter O lado mais sombrio, essa capa é muito perfeita.

      Excluir
  4. Alguns livros aí eu não conheço, outros eu não sei se me interesso ou não pois nunca corri atrás de saber. Preciso desesperadamente de A Escolha, porque estou terminando o livro que ganhei e preciso de outro *o* Eu já li só o primeiro de Harry Potter. Tipo, eu não quero ficar lendo os livros nem nada, sei lá sabe. Eu não sou fããã da série, só uma viciada nas adaptações cinematográficas <3
    Beijos

    palavrasincessantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que devia ler todos os de Harry Potter pra ver se gosta, é tão interessante. E bem melhor que as adaptações.
      Eu sei que não vai conhecer nenhum, só gosto de coisas desconhecidas, hehe.

      Excluir
  5. Eu preciso urgentemente da trilogia A Seleção! HAAAAAAA! Preciso também de 1) Diga Aos Lobos Que Estou Em Casa, 2) Jogando xadrez com os anjos, 3) Perdida, da Carina Rissi, 4) Quero Ser Beth Levitt, e por aí vai. São muuuitos livros desejados, pouco dinheiro e pouco tempo para ler. Ô vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ler A Seleção me avise! Vou super fã da saga, já li todos os livros e amo! E você precisa mesmo, coloque como necessidade na lista. Mesmo que existam muitos livros... Ser pobre é uma droga.

      Excluir