26 novembro 2014

Projeto (dessa vez é pra valer!): Poem a Day

Estou com um hábito muito ruim, de ficar indo e voltando toda hora. Mas com as férias vou conseguir me organizar melhor. Postar mais, me atualizar nas séries, e tal. 
Eu espero.
Eu vi no blog A Minha Maneira de Ser, há um tempinho, um projeto chamado Poem a Day. Quis fazê-lo no blog, mas não consegui por causa dos temas. Porém irá ter uma outra parte do Poem a Day, que eu com certeza irei fazer. Os temas bateram comigo.
O Poem a Day é um projeto parecido com o 642 sobre as quais escrever, que eu parei de fazer por causa dos temas esquisitos até demais. Mesmo para uma mente criativa, a coisa não ficaria legal. Ele consiste em fazer um texto/conto/poema, qualquer coisa escrita sobre certos temas durante um mês, um por dia. Tentarei fazer, e tenho quase certeza que vou conseguir.
Aqui estão os temas:
O post da Taís do A minha maneira de ser explicou melhor, então clique ali para ver o post mais completo. Quero fazer cada um dos textos dentro de um universo, sobre uma coisa. Será um desafio ótimo para mim, e eu espero que vocês acompanhem e façam também.
E, se minha afiliada Hannah Mila do Meu Mundo estiver lendo este post, quero pedir que ela faça esse projeto, porque eu adoro os textos dela e recomendo que vocês leiam. Pelo menos que ela tente fazer alguns desafios.
É isso. Começo em Dezembro.
Até lá.

8 comentários:

  1. Yay! ♥ Sumi, né? Hahaha, me desculpe. -q
    Eu adoro esse projeto, é muuuuito legal, e quem não curte poesia, né? Os temas parecem difíceis de serem trabalhados, tipo, "a clavícula", AHSUAHS, mas eu tenho certeza de que você conseguirá! ò-ó

    agataluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sumi, então não se preocupe ♥
      Vai ser difícil fazer as poesias, sou muito ruim em ter ideias para fazê-lo. Bom, vou tentar ^^

      Excluir
  2. Oi, Como vai Belle? Bem, você não é a única que tomou o 'chá de sumiço', também estou desorganizada em relação aos meus horários devido a correria de final do ano (apesar que fiquei assim o ano todo), mas também pretendo voltar com tudo em dezembro!
    Gostei muito do projeto, já havia visto ele em algum lugar mas não me lembro onde... Enfim, vou adorar ver um post por dia aqui, ainda mais de poemas! Adorei os temas mencionados principalmente "O Café", "A Memória"e "O Som ao Redor".
    Olha, tenho uma coisa a te contar; Acabei de te indicar ao One Lovely Blog Award no meu blog, dê uma passadinha lá pra ver do que se trata, mas acredito que você vá gostar!

    Um Abraço, l0nely-starblogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei desorganizada o ano todo por causa de provas, odeio estudar de tarde por isso, não tenho tempo pra nada >< Mas nessas férias tudo vai se organizar.
      Adorei todos os temas, principalmente os últimos. Tenho mil ideias para esse projeto, vou adorar tentar fazê-lo.
      Adoro tags, com certeza vou responder sua tag :))

      Excluir
  3. 642 sobre as quais escrever tem temas muito bugados mesmo O.o Escrever cada texto dentro de um universo diferente! Uau! Vai ficar incrível, Belle! Estou ansiosa para ler as coisas que você escreverá! ♥
    Boa sorte pra gente! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui continuar pela falta de inspiração e os temas super bugados >< Não acho que vão sair uma coisa muito legal e tal, mas espero conseguir atingir o que quero.
      Sim, boa sorte pra nós!

      Excluir
  4. Eita, Belle, mais um projeto? HAHAHA!
    Eu ainda estou fazendo o 642 blá blá blá, mas eu tenho mesmo algumas dificuldades com os temas x.x Mesmo assim, ele é um projeto legal, espero conseguir fazer até o fim (ou não, já que são 642 temas :S).
    Adoro projetos e estou engatando uns dois ou três lá no blog, então acho que mais um não faz mal, né? Mas acho que vou ter mais dificuldade com o Poem a Day, já que os temas dele são mais vagos... Tô com medo de fazer besteira 8D Mas vou tentar mesmo assim, projetos de escrita são a minha praia.
    Vou tentar começar em dezembro também \o/ Estou super ansiosa pra ler os seus textos, Belle ♥ Acho que gosto dos seus textos mais do que você gosta dos meus haha!
    Bye bye~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mais um.
      Parei de fazer por não conseguir mais produzir um texto bom no meio daqueles temas estranhos (do tipo "cleptomania" ou "faça um poema sobre tomate").
      Também estou com medo de fazer besteira (possivelmente eu farei e bem grande), mas gosto muito de escrever, e tenho que treinar isso o máximo possível. Ah, eu adoro seus textos sim Hannah <33

      Excluir