07 março 2015

A tag das oito coisas

Estou terminando de ler Cidade de Vidro, só não terminei ainda porque tenho muitíssimas coisas pra fazer: ginástica rítmica de manhã, escola à tarde, vida pra viver à noite. Pois é, minha agenda é bem cheia. Se não estou fazendo ginástica e trabalhos escolares, estou fazendo o curso de inglês, Esse é um dos motivos de eu não postar com muita frequência no blog. O outro é que eu tenho várias ideias e etc, maaaas (ou buut, como diz minha cara Hannah Mila) não sei por onde começar a falar. Mas palma palma, não criemos cânico, o blog será atualizado pelo menos de uma em uma semana. Estou com ideias para o esquecido 642 coisas sobre as quais escrever.
Mudando completamente de assunto, minha cara Júlia, do blog Lonely Star me indicou a tag das oito coisas, e eu  - além de gostar muito do fato de ela ter lembrado de mim e do blog - adoro falar sobre minha estranha vida. É uma possibilidade de vocês conhecerem minha pessoa. As respostas serão um tanto difíceis, porque sempre que a pergunta "como você é?" vem você fica sem resposta. Tentarei respondê-las, e se não der certo, este post nunca será lido e criarei um outro. Vamos lá?
1. Oito coisas para fazer antes de morrer
1. Tenho uma listinha de lugares que quero conhecer. Antes de morrer, quero conhecer todos eles.
2. Morar em Londres ou Nova York (um lugar bem frio, de preferência).
3. Fazer meu intercâmbio de pelo menos 3 meses no Reino Unido.
4. Publicar meu livro - escrito há tempos.
5. Apresentar uma peça de teatro.
6. Terminar todas as séries da ginástica (bola, arco, fita e massa).
7. Conhecer as pessoas que admiro, entre escritores, atores, diretores e etc.
8. Ir para Las Vegas, e jogar em um cassino (espero que eu não vicie).

2. Oito coisas que você ama
1. Frio
2. Ler
3. Estar com as pessoas que amo
4. Escrever quando estou inspirada
5. Ouvir músicas legais (entre meus capopes até meus indies e rock and roll)
6. Assistir séries
7. Nostalgia
8. Viajar.

3. Oito coisas que você odeia
1. Pessoas hipócritas
2. Gente trouxa
3. Dias quentes demais
4. Gente que fica triste por qualquer besteira, e não faz nada pra disfarçar. Ela fica com aquela cara de triste e você fica preocupado, quando descobre o que é, é uma besteirinha insignificante.
5. Músicas sem sentido que fazem sucesso até demais
6. Quando preciso estar concentrada em algo mas não consigo (isso acontece com frequência)
7. Algo que todos os leitores odeiam: alguém atrapalhando sua leitura em um momento propício, tipo quando ship acontece (Malec o/)
8. Quando estou na melhor parte da música e alguém fala comigo.

4. Oito coisas que você fala

1. "Querida pare"
2. "Palma palma não criemos cânico"
3. "Cala a boca"
4. "Nossa, não deixava."
5. Expressões em inglês (I don't care, karma as bitch, stop)
6. "Tipo"
7. "Cansei, cansei, CANSEI"
8. Onomatopeias (ah, uhum, wow, 'orra', etc)

5. Oito makes/roupas que você não vive sem
1. Saias fofas
2. Blusas folgadas
3. Calças jeans
4. Minha correntinha das Relíquias da Morte
5. Tênis 
6. Sapatilha
7. Uma jaqueta de frio (sempre levo quando vejo que vai esfriar)
8. Minha pulseira de prata

6. Oito objetos que você não vive sem
1. Livros
2. Meu celular (necessariamente as músicas)
3. Fones de ouvido
4. Qualquer coisa que sirva pra escrever (caneta, lápis, tudo)
5. Cadernos ou papel mesmo pra se escrever
6. Bolsos (isso vale?)
7. Computador
8. Elástico para prender o cabelo.

7. Oito filmes/livros/jogos/séries
1. Harry Potter
2. Doctor Who - amor da minha vida ♥
3. Os Instrumentos Mortais
4. Sherlock Holmes
5. Forever
6. Piratas do Caribe
7. Meninas Malvadas
8. Coraline
(Uma tênue linha de paranoia na hora de escolher essa parte, mas eu consegui, ufa)

8. Oito pessoas pra responder essa tag

1. Hannah Mila (Meu Mundo)
4. Thayná (Sublime Capital)

E é isso, meus queridos. Um tanto difícil me vasculhar - principalmente a parte das coisas que mais falo. Eu falo tanta, coisa, nunca repito tudo. Mas essas são coisas que eu mais digo mesmo. Não gosto de repetir muita coisa, não é minha praia.
E essa parte sete também foi terrível. ESCOLHER OITO FILMES/LIVROS/SÉRIES? Eu não escolhi jogos porque não sou de jogar, mas eu gosto de GTA, se vale. Pois é, pois é. Enfim, escolhi só quatro blogs porque são os que mais frequento. Por mais que eu não comente eu leio os posts, sempre leio. Não comento e não faço a menor ideia de porquê, mas sempre leio. E Júlia, se estiver lendo isso, vou dizendo que só não indico você de novo porque não dá. Mas amo seu blog! Amo cada um de seus posts! Principalmente seus textos. Um dos melhores.
É isso. Beijos para todos. 
See you.

15 comentários:

  1. Belle! ♥

    Eu estudo de manhã e tenho as tardes e noites livres - exceto a aula de música na terça - então sou uma desocupada -q Mas não force os posts no blog, postando só pra não deixar desatualizado - já fiz isso e foi um desastre x.x

    O que significa "palma palma, não criemos cânico"? *da série "me sentindo ignorante ao ler o que a Belle escreve"*

    Volte logo com 642 coisas porque seus textos são lindos, bjs.

    Se precisar de uma colega de quarto em Londres ou NY, me chama, viu? Tenho um pouquinho de medo de Vegas, parece louca demais até para mim 8D Uma vez fiz ginástica rítmica na aula de Educação Física, mas tivemos que parar porque algum aluno reclamou de que tinha se machucado (mas com futebol americano ninguém falou nada, interessante, não?). Foi legal enquanto durou -q

    "8. Quando estou na melhor parte da música e alguém fala comigo." Meu pai tem o talento incrível de sempre fazer isso. Eu amo ele e tudo, mas que chato~ Também falo muitas expressões em inglês - ultimamente viciei no "bitch you didn't" e minhas amigas não fazem ideia do que eu digo mais 8D

    Obrigada pela indicação, mas eu já fiz essa tag aqui, ó D: Mas obrigada mesmo, que bom que lembrou de mim ♥ Mas quem sabe, talvez eu faça daqui a um tempinho com respostas diferentes \o/

    Não suma~ Bye bye ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto falta dos tempos que eu era desocupada >< Quando não tenho nada pra fazer eu lembro que tenho lição, então poucos momentos eu não tenho o que fazer. Nem forço mais os posts, nunca dá certo :33
      É o que o Chapolin Colorado fala. Era pra ser "Calma, calma, não criemos pânico" mas ele fala tudo ao contrário. E eu amo falar isso quando tem um monte de gente no pátio da escola ou quando as pessoas estão exaltadas ^^
      Vou voltar com o 642 coisas sobre as quais escrever, sim! Palma palma, não priemos cânico!
      Chamo sim, morro de medo de morar sozinha -Q Las Vegas é meu sonho ♥ Amo minha ginástica, espero não sair dela nunca. Na minha sala também é assim, teve uma vez que fizemos ginástica artística e todo mundo ficou reclamando e tal. Eu e a menina que faz balé que não reclamamos.
      Minha mãe e meu irmão tem desse dom, é terrível Ç_Ç Eu falo muito coisas como "I don't care" (no ritmo da música do 2NE1, essa sou eu) ou "stop". Minhas amigas também não fazem ideias, mas I don't care.
      Tinha esquecido que você tinha feito! Li seu post, e gostei muito.
      Kisses ~

      Excluir
  2. Ei! Ler, frio, viagem <3 Ah! Acho que eu também quero muitas coisas dessas listas WQDHUIQWHIDUIWQD Deixa eu falar "Querida pare" parece ironia, ou estou enganado rs?

    É muita coisa para eu comentar tudo :o E eu queria rs Mas vou me prolongar, o que já citei foram as mais curiosas rs Não, espera! Las Vegas o// Vamos marcar uma jogatina lá qualquer dia - OOOO - rs

    Queria saber mais desse seu livro '-' Como faz?
    Isso aí.
    xoxoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto indie até demais por amar essas coisas ♥ Eu amo falar "querida pare" ou "para que tá feio" ou "miga stop", sei lá, amo falar isso.
      Sim, vamos! Se bem que acho que nos jogos eu poderia ganhar.................
      Um dia você e todos vão saber. Questão de tempo.
      xoxo ♥

      Excluir
    2. Me sinto indie até demais por amar essas coisas ♥ Eu amo falar "querida pare" ou "para que tá feio" ou "miga stop", sei lá, amo falar isso.
      Sim, vamos! Se bem que acho que nos jogos eu poderia ganhar.................
      Um dia você e todos vão saber. Questão de tempo.
      xoxo ♥

      Excluir
  3. Ai nem acredito, você faz ginástica ritmica, que legal! *-* Faz um tempão que leio o seu blog, nem tudo ou todas as postagens e nem lembro se já comentei alguma vez(desculpinha) porque não tenho tempo, porque como você pratico ginástica, só que artística, 6 horas semanais e em um lugar bem longe de onde eu moro, infelizmente(por causa que é longe mesmo, mas mesmo assim adoro praticar) e faço curso de inglês e ainda catessismo/crisma. Acho que a gente tem algumas coisas em comum, acho você super legal! Já tive blogs, mas agora mais do que nunca não consigo ter :/
    Beijos! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, faço! Tudo bem, eu também leio vários posts de vários blogs mas não tenho tempo de comentar e quando tenho, não tenho vontade. Já fiz ginástica artística entre os oito e dez anos, e era perfeita (espacate, Y, "estrelinha", era tudo perfeito). Também é longe pra caramba onde faço ginástica, mas não quero sair de jeito nenhum - vou competir esse ano. Já fiz catequese, e vou fazer crisma assim que tiver tempo. E também faço curso de inglês! Temos muito em comum. Sim, faça um blog, você sempre arranja tempo pras postagens e etc.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Ei! Olha eu aqui de novo! Tava procurando esse comentário para responder, demorou um pouquinho, mas achei! :D
      Também não quero sair da minha ginástica, é uma questão de honra para mim ficar nela enquanto eu puder e estou pensando quero muuuito fazer uma segunda atividade física, tenho alguns planos, mas nada ainda resolvido por completo.
      Quero muito também criar um blog, quem sabe eu não faça isso agora que estou de férias ^-^
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Adorei a tag, vou responder (mesmo sem indicação, pq sou rebelde).
    Vou recomeçar o meu projeto 642 coisas sobre as quais escrever, pq o meu primeiro texto ficou horrível, e acho que agora estou bem melhor na escrita.

    Também adoraria morar em NY ou Londres, se um dia eu fizer intercâmbio com certeza serão minhas primeiras opções.
    Também estou viciada em falar "Querida, pare" ou "Seje menas" fora e dentro da internet, o problema é que quando eu digo isso fora dela as pessoas me olham estranho. Fazer o que.
    Adorei o post <3
    http://chamel-e-cupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode responder :D
      Preciso recomeçar, mas não tenho inspiração nem tempo pra escrever um texto. Tenho ideias, não palavras.
      São minhas opções, ou pelo menos qualquer lugar do Reino Unido ou dos Estados Unidos.
      Eu fico assim com expressões em inglês, ninguém entende ou concorda, aí eu fico triste Ç_ç
      Obrigada <3

      Excluir
  5. O mais difcl pra mim seria a número 7! Livros, filmes e séries deveriam ser separados! Sacanagem! Kkkkk
    Frio e ler é uma combinação perfeita! Junta à isso um chá, e tá feito a perfeição! Kkkk
    Espero que vc consiga dar conta da sua vida agitada, Belle! Beijos <3

    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei em pânico na hora de responder essa. Quem é fã de cinema não pode ter um filme só que seja favorito, é impossível! A mesma coisa de viciados em livros e séries. É difícil.
      Nunca tomei chá, mas sou viciada em café, e pra mim é a melhor opção.
      Também estou esperando isso ><

      Excluir
  6. Já respondi a tag, e adorei respondê-la, obrigada pela indicação <3 Pfv volta com os 642 coisas sobre o que escrever. Também achei a parte mais complicada ter que escolher entre minhas séries/filmes favoritos, foi dificiiiiiiil demais.


    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou voltar, o problema é que estudar na minha escola com aquele povo não me dá inspiração ><

      Excluir