20 abril 2015

Filmes que andei assistindo (alguns que não deveria...)

Eu estou tentando fazer uma postagem satisfatória a mais de uma semana, mas ou eu preciso ir pra escola, ou a internet cai, ou, e essa é a mais comum, minha família está falando alto demais e não consigo me concentrar (me desconcentro muito fácil). Vou fazer esse post hoje, acabou, ponto final.
Enfim, eu ia falar sobre um filme de cada vez, mas de tanto que demorei pra fazer o post os filmes assistidos se acumularam e eu resolvi fazer tudo junto. Provavelmente vou assistir mais (Frozen será o próximo), mas enquanto não assisto, vou falar destes aqui.
Comecei a assistir várias séries nesse tempo. Terceira temporada de Friends, quase terminando a primeira de Forever, no quarto episódio de iZombie (pretendo falar dessa série aqui) e comecei a ver a primeira temporada de The Addams Family. E posso afirmar que estou amando.
Minhas leituras: atrasadas. Eu sempre acabo lendo lá pras dez da noite e vou dormir onze horas, vou tentar mudar isso a partir de hoje. Estou lendo três livros: Os Crimes do Monograma (esse vai ter resenha no blog), A Maldição do Tigre e 80 Anos de Poesia, do Mario Quintana. Ele é minha inspiração pra poesia. Vou fazer um post especial pra ele no blog (tentar, pelo menos).
Hoje vim aqui falar de alguns filmes que andei assistindo. Ia falar apenas de um deles, mas assisti muitos, e quero compartilhar minha opinião sobre eles aqui. Pra quem não sabe, minha meta deste ano é assistir 25 filmes com nenhuma relação entre si, para aumentar meu amor pelo cinema ♥ Está dando certo, estou quase batendo essa meta. O mesmo com os livros - porém com estes é mais difícil.
A Entidade
Esse foi o último filme que assisti, vi ontem. A internet no celular do meu irmão estava ótima, e ele perguntou pra mim quais filmes de terror eu recomendaria. Eu conhecia esse filme já fazia um tempo e fiquei impressionada com o trailer, era realmente muito bem feito. Ele colocou o filme no YouTube, e lá estávamos nós, uma criatura chamada Belle e ele com a cara enfiada no celular. E eu me arrependo muito de ter visto esse filme.
Ele conta a história de um cara que, com desejo de dinheiro e fama, escreve livros sobre assassinatos nunca resolvidos. Ele se muda para uma casa onde quatro pessoas foram enforcadas em uma árvore (a foto tá ali em cima), mas ninguém nunca achou o culpado. O cara está passeando pela casa quando encontra uma caixa cheia de fitas cassetes, com um projetor daqueles de cinema mesmo. Então vai vendo os assassinatos, cada uma das fitas sem o final. Enfim, é um filme muito pesado, mas principalmente, é o típico filme de terror de antigamente. Não é necessário um banho de sangue pro filme ser muito assustador, tanto que fiquei sem dormir (sim, eu fiquei, aceito isso). Ele é magnífico, porque é aquele medo constante, não os sustos que estamos acostumados. O medo só aumenta, e dispara no final. Eu não consegui aguentar até o final, então parei de assistir aí. Ficou em primeiro lugar de melhor filme de terror pra mim, ganhando de Invocação do Mal. Muito bom mesmo, por mais medonho que seja. Se quiser ficar sem dormir...
Veja o trailer.
  
V de Vingança
Eu estava na casa da minha prima quando fui assistir o filme. V de Vingança é daqueles filmes que todo mundo já ouviu falar, mas ninguém assistiu nem sequer sabe do que se trata. Eu tive a oportunidade, e vi.
Ele conta a história de uma mulher que vive em uma futura Londres, cheia de coisas erradas, podemos dizer assim. Ela, acidentalmente, conhece V, um homem que já foi muito injustiçado e hoje procura justiça. Uma revolução. Ela meio que vira aliada dele, e daí o filme começa a se desenrolar. 
Se todo mundo ama esse filme, eu não sou todo mundo. Ele é um filme realmente bom, mas não sei, não gostei tanto. Sabe aquele filme que você fica uma vida pra entender e ainda fica com algumas lacunas? Esse é um desses filmes. Eu não gosto muito de filmes assim, porque acabo sem entender na maior parte das vezes. É um bom filme e recomendo, mas não é lá essas coisas aí.
Vejam o trailer, tirem suas conclusões.
                                           
Tá Todo Mundo Louco - A Corrida por Milhões
Essa é aquela comédia antiga, que não fazem mais como antigamente. Muitas comédias mudaram totalmente hoje em dia, comédias boas sumiram. Compare... Compare Gente Grande com O Professor Aloprado ou esse filme mesmo. Mudaram totalmente, e não foi pra um lado bom. 
Esse filme conta a história de pessoas completamente diferentes - dois irmãos burros feito portas, um pai de família (que parece o Homer, sem mais), um cara certinho e uma mulher nem tão certinha assim, uma mãe e filha que acabaram de se conhecer, um juiz de futebol horrível e um louco -que são meio que vítimas de uns bilionários apostadores. É assim: dois milhões de dólares foram deixados em Silver City, Novo México, e quem chegar lá primeiro fica com todo dinheiro.
O filme é engraçadíssimo, cada um tem seu jeito de chegar lá primeiro. O "Homer" rouba o carro de Hitler, os dois irmãos pegam um carro monstro... É aquela comédia nostálgica, antiga, que não se fazem mais. As estrelas desse filme sumiram, vi um deles numa série que estou assistindo! Esse filme com certeza é meu favorito entre as comédias.
                                         
A Família Addams ♥
EU AMO ESSE FILME ♥ Assisti ele por acaso, meu irmão era muito fã da série (que estou assistindo e amando na mesma intensidade) e por isso fui assistir o filme. Amei muito, tudo.
Os Addams são uma família bem peculiar que moram em um castelo enorme. Eles tem um advogado desonesto, que só pensa em botar as mãos no dinheiro da família (os Addams são muito ricos). Ele encontra Gordon, o "filho" de uma mulher que eu esqueci o nome. Ele se parece muito com Faster, o irmão perdido de Gomez, o pai. E, com a ajuda de Gordon, procura o tesouro da família.
Ela é constituída por Gomez, o pai, Mortícia amor da minha vida a mãe, Wednesday, a filha mais nova e Feioso, o filho mais velho, além do mordomo e da mãe. 
O legal desse filme é que consegue associar a família tradicional com uma família totalmente diferente, sendo ela, no caso, a família Addams. Por exemplo, as mãos são conhecidas por serem super protetoras e tal, e a Mortícia é exatamente dessa forma. A estrutura da família. Enfim, amo esse filme e recomendo muito.
Por eu ser muito fã do filme, comecei a ver a série, The Addams Family. Só achei a primeira temporada, então se acharem as outras por favor me avisem, viu?
Fiquei apaixonados como eu.
Era pra esse post ter saído antes do meio dia, mas por problemas familiares não deu certo.
E é isso! Andei vendo outros filmes, (Norbert, O Sorriso de Monalisa, Os Simpsons, Tinker Bell, O Jogo da Imitação, A Teoria de Tudo).Mas escolhi esses porque, além de serem mais recentes, eu realmente ia falar sobre eles aqui. Juntei tudo em um post só.
Até mais.

9 comentários:

  1. Oieeee~Difícil hein?, depois dizem que ser blogueira é fácil zzz.Gente, você anda vendo muita série/filme, viu?,A maldição do tigre é um livro bom?, estou pensando em comprá-lo, mas não tenho certeza.E moça, tem que mudar esses mal hábitos mesmo viu, leia mais, é tão bom, confesso que eu também estava assim, porém depois que comprei o livro Maldosas, até me animei. As poesias do Mario Quintana são tão <3 , espero ansiosamente pelo post sobre ele. 25?caramba! quantos você já viu até agora?, com os livros sempre é mais difícil x.x, estou com a mesma meta de livros, e até hoje, devo ter lido uns 5 ou 8, ai complica.Pelo nome, e pela imagem, o filme já me chamou a atenção. Gosto muito de filmes de terror, mas tem uns que são tão zzz, principalmente aqueles que dão uns sustos de repente, ou aqueles que a gente só vê sangue zz.Como hoje não tem aula, irei até ver esse hbjakas, queria que meu irmão estivesse aqui comigo agora, adoraria ver ele morrendo de medo hbjahdaj, inclusive, vi o trailer, adorei <3, irei ver mesmo u.u.V de vingança é bem isso hjdjahd, muita gente me falou dele, mas eu nunca tive curiosidade de ver. Te entendo, também não suporto filmes assim, dá uma raiva zzz, mas vou ver se meu irmão quer ver comigo, quem sabe me animo -q.Li homer ali, já me deu vontade de ver -q, amo os simpsons e qualquer coisa que venha á lembrar eles szsz. Realmente, comédias, filmes de terror, e afins andam mudando muito se comparar os atuais com os antigos..Vi o trailer, mas não entendi nada hjvajf( é isso que dá não saber inglês) vou procurar o trailer em pt-br, bateu curiosidade hjaha.Familia Addams <3, MELHOR FILME FOREVER, acho que é o único da sua lista que eu já vi hjajdahd, mas vou procurar os outros, inclusive o primeiro, é claro. Gostei muitoo do post <33

    Chu~ {http://thera-py.blogspot.com.br/}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vida de blogueira nunca vai ser fácil. Na verdade eu começo a ver as séries mas não consigo me atualizar mais, então fico empacada Ç_Ç Assim que terminar vou fazer a resenha, pra explicar melhor minha opinião. Não entrou pra minha lista de favoritos de jeito nenhum, mas enfim... Se eu me dedicar a leitura, não tenho tempo pra viver, se me dedicar a viver, não tenho tempo pra leitura!... Minha vida está assim hoje em dia, e estou lendo muitos livros de uma vez só. Está bem difícil.
      Amo Mario Quintana, e o post vai sair logo.
      Já li uns seis mais ou menos. Eu preciso realmente de livros novos e já.
      Eu tenho muito medo de filmes de terror, principalmente os que dão sustos. Eu detestei Jogos Mortais por serem simplesmente muito sem graça com aquilo tudo. Veja, ele é muito bom.
      V de Vingança não é ruim, mas demora muito pra chegar no ponto que realmente quer chegar. Me irritei em algumas partes.
      Esse filme é muito bom, assista sim!
      Que bom que gostou do post. Beijos.

      Excluir
  2. ei, a blogosfera toda está atropelada rs também tenho muitas séries, filmes e livros na lista, mas aos poucos vamos conquistando, né :D eu queria ver izombie mas não deu tempo ainda :o estou assistindo devildare, constantine, gotham, how i met your mother, vikings... sim, tudo ao mesmo tempo uehuehuehuehue

    a lista com os filmes está deliciosa hein, addams family me dá uma nostalgia gigante, assim como tá todo mundo louco, esses filmes old school são vida <3 sessão da tarde rs desvirtuei, enfim.

    até a próxima :D
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você descreveu a blogsfera atualmente nesta frase. Sim, completamente atropelada.
      O problema com os livros, as séries e os filmes é que eu quero ver tudo no mesmo momento, e acabo não fazendo nada no final. Isso é triste >< Eu estou vendo Forever, Friends, iZombie e The Addams Family, tudo ao mesmo tempo. Acho que todo fã de série é assim... Quero ver Gotham mas estou com preguiça, quero ver How I Met Your Mother mas também estou com preguiça...
      Os filmes estilo sessão da tarde sempre vão ser os melhores. Uma pena que hoje em dia só passa filme lixo e só sai filme sem graça ç_ç
      Bye ♥

      Excluir
  3. oiiiii, gostei da lista (menos do ultimo), rsrsrsrs, sou muitooo medrosa e não tenho coragem de ver um filme desses kkkkk

    Primeiros Acertos ❥❁

    ResponderExcluir
  4. Eu não tive coragem nem de terminar! sdfjk

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Belle. Fiz um comentário DIVOSO, maravilhoso, incrível e comprido aqui, cliquei pra publicar e ele cortou metade do que eu tinha falado. WHYYYYY???

    Vou fazer um resuminho do que tinha escrito antes porque não sou obrigada u.u

    Sou cagona demaaais pra filme de terror, e apesar de não ter achada Invocação do Mal lá muito assustador, ainda fico com um pé atrás pra qualquer filme de terror ;n; Não pretendo assistir A Entidade, mas vai saber...

    V de Vingança é aquele filme que todo mundo fingiu que assistiu durante as manifestações de 2013? 8D Nunca senti muuuita animação pra assistir, mas sei lá. Gosto de distopias e V de Vingança parece trabalhar bem com esse tema; daria uma chance~

    Sobre Tá Todo Mundo Louco, eu veria ^-^ Às vezes é bom ver uma comédia pura mesmo, apesar de dramédias serem minha paixão ♥ E não se engane: ainda existem muitas comédias ótimas, é só saber onde procurar >.< Enfim, vou tentar ver. Adoro filmes com várias histórias paralelas e reconheci muitos atores legais no trailer ♥

    Já a Família Addams, assisti há eras, e só lembro que eu fiquei completamente apaixonada pela filha mais nova na época. Vou procurar para rever e refrescar a memória, porque fora a Wednesday não lembro de NADA, sério e___e"

    É isso. estou revoltada com o blogger que cortou dois terços do meu comentário ToT Desculpe pelo comment excluído~

    Kissu ♥ Bye bye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blogger, por que raios você fez isso?
      Eu também tenho isso com todos os filmes de terror, por mais que alguns sejam sem graça. Me assustei bastante com algumas partes de Invocação do Mal, mas pode ter certeza que A Entidade é muito pior.
      Que todo mundo colocou a máscara do V e saiu protestando? Sim, esse mesmo. Acho que V de Vingança trabalha mais com a seguinte pergunta: quando a revolução for necessário, o que fazer? Talvez por esse motivo eu não tenha gostado tanto c:
      Sim, esse é um daqueles filmes cheios de histórias paralelas. Bom, algumas comédias que vão sair parecem boas, mas sei lá... Não sei se daria uma chance.
      Eu até gosto da Wednesday, mas Mortícia é minha paixão ♥
      Agora estou curiosa pra ver o comentário. Enfim...
      Bye ~

      Excluir